.:PLASALix:. Embalagens plásticas alimentares, fast food, take away, manteiga

Criação de produto, desenvolvimento, embalagem plástico, produção de embalagens alimentares plásticas, fast food, take away, manteiga de 250 Grs, 500 Grs, 1KG, compatibilidade alimentar.

plasalix | embalagens plásticas alimentares | indústria alimentar | produtos alimentares | manteiga | conserva | aroma | alimentos | certificados | compatibilidade alimentar | lácteo | fast food | take away | NMix

A PLASALix produz embalagens para fast food embalagens, take awayembalagens, etc... As embalagens plásticas são correctas do ponto de vista da preservação ambiental e trazem uma série de vantagens para a economia do País e do consumidor final. Após o uso, as embalagens plásticas podem/devem ser recicladas. Ao reciclar as embalagens plásticas, evitam-se emissões de gases para a atmosfera e reduzem-se os consumos relativos aos processos de extracção e beneficiamento de recursos naturais.embalagens

As embalagens dividem-se por vários tipos de plástico:
PS - Embalagens cristal brilhante para utilizar só em produtos frios ou pouco quentes, não suporta congelação
PP - Embalagens que podem suportar comida muito quente, ir ao micro ondas e para congelar
PET - Embalagens com um aspecto brilhante bastante resistentes ao impacto e podem ser utilizadas para congelação

O polipropileno (PP) é um dos principais polímeros usados em embalagem para produtos alimentares devido às suas características intrínsecas:
- Boa barreira à humidade;
- Baixíssima absorção de água;
- Baixíssima conductividade eléctrica;
- Excelente transparência por contacto.
- É praticamente inquebrável;
- Conserva o aroma dos alimentos;
- Resistente a mudanças de temperatura;
- Concepção / Criação de Produto

Embalagens Plasticas para Alimentos


Método de produção: Sistema de alimentação automática, robô/manipulador para manuseamento das embalagens, mesa de embalagem isolada e ionizador para retirar estática das embalagens, desta forma minimiza-se a migração de componentes indesejáveis para as embalagens.

DIVERSOS
MATÉRIA PLÁSTICA, DIV.
DIMENSÕES - DIV.
CÔR - DIV.

plasalixFabricante: PLASALix


embalagens plásticas

Embalagens Plasticas de Manteigamanteiga


Método de produção: Sistema de alimentação automática, robô/manipulador para manuseamento das embalagens, mesa de embalagem isolada e ionizador para retirar estática das embalagens, desta forma minimiza-se a migração de componentes indesejáveis para as embalagens.
 
A manteiga é um produto lácteo, resultante da concentração de gordura, obtido do creme de leite pasteurizado, através do processo denominado de bateção, seguido da malaxagem, com adição ou não de sal e isenta de conservantes. O creme de leite, matéria prima da manteiga, é o resultado do desnate do leite (retirada da gordura) com 50 a 60% de gordura (fase gordurosa) e 50 a 40% de leite desnatado, fase não gordurosa.

VOLUMES, 1 KG, 500 GRS, 250 GRS
MATÉRIA PLÁSTICA, POLIPROPILENO ALIMENTAR
CÔR COUVETE - BRANCA/TRANSPARENTE
CÔR TAMPA - BRANCA/TRANSPARENTE QUALIDADE
QUANTIDADE PALETE - 12 CAIXAS CERTIFICADOS DE COMPATIBILIDADE ALIMENTAR

video video plasalixFabricante: PLASALix


artigos plásticos injecção embalagens plásticas suporte de lnb subcontratação selins de bicicleta
RESPONSABILIDADE SOCIAL
A politica social da empresa assenta em donativos, colectividades, desporto, publicidade nos equipamentos, lares sociais, ... .
Abertura ao conhecimento do sector empresarial, desde os métodos, até ás tecnologias, nomeadamente com visitas de estudo, que se realizaram 11, 18, 25 Março 2010 de alunos do 11º ano da área de Física e Química da Escola Secundária João da Silva Correia, de S. João da Madeira.
CONTACTO
PLASALix - Fabricação de Artigos Plásticos, lda

Parque Industrial da Quimiparque, S.A.
Rua 8 - Pavilhão 55
3860-680 Estarreja  
PORTUGAL
GPS:  40º46'28.304"N  8º34'32.398"W